1. Resumo 🎯

ELIANA APRESENTA “VEM QUE TEM” E BRASTEMP é a terceira edição do programa “Vem Que Tem”, uma atração exibida pela Globo com foco nas promoções da Black Friday. O programa será apresentado pelo humorista Paulo Vieira e pela apresentadora Eliana, que recentemente se juntou à emissora. Eliana também participa da campanha de Brastemp, mostrando sua antiga e nova cozinha e destacando o lançamento de um novo refrigerador e outros produtos da marca, enfatizando a ideia de que “abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”.

No programa de TV, Eliana vai divulgar as ofertas exclusivas da Brastemp. A marca busca uma conexão emocional com seus consumidores, associando a imagem de inovação e tradição de Brastemp com a nova fase da carreira de Eliana. A campanha criada pela agência DM9 também terá desdobramentos no meio digital, incluindo vídeos onde Eliana compartilhará dicas sobre a vida adulta usando os produtos da Brastemp e apresentará as condições exclusivas da Black Friday.

2. Mídia 🎬

3. Destaques 🔦

O que vale destacar:

  1. Eliana, a nova contratada da Globo, apresenta o programa “Vem Que Tem” ao lado de Paulo Vieira 📺

  2. Campanha da Brastemp enfatiza a ideia de “abrir a cabeça” ao abrir um de seus produtos 🚪

  3. Desdobramentos da campanha incluem vídeos digitais com Eliana discutindo “Três verdades que só Brastemp te conta sobre a vida adulta” 💡

  4. Eliana fez propaganda de eletrodomésticos de brinquedo no início da carreira e agora volta a apresentar produtos reais da Brastemp 🧒➡️👩

  5. A campanha é elaborada pela agência DM9, tendo conexão com a memória afetiva dos fãs 🎥

4. Ficha Técnica 🛠

Anunciante: BrastempAgência: DM9Diretora de Marcas e Comunicação da Whirlpool: Bertha FernandesVP de Criação da DM9: Laura Esteves

Reply

Avatar

or to participate

Keep Reading