Rebeca Andrade, maior medalhista olímpica do país, protagoniza o novo comercial da campanha “Contra o Desperdício Alimentar,” desenvolvida em parceria com a agência Africa Creative.

No filme, Rebeca reflete sobre o impacto do desperdício na fome:

“Do campo à mesa, um terço dos alimentos produzidos é desperdiçado. A boca que mais come é a do lixo. Lugar de comida é no prato […] Juntos, podemos acabar com a fome no Brasil. Faça parte deste Pacto.”

A campanha, que será exibida em TV aberta e por meio de mídia OOH em todo o país, busca conscientizar sobre o impacto social do desperdício. Dados recentes do IBGE revelam que, em 2023, 64 milhões de brasileiros enfrentam insegurança alimentar, sendo 8,7 milhões em situação de fome grave.

Reply

Avatar

or to participate

Keep Reading